Foto 1
Cliques: 113 Msgs: 0
Foto 2
Cliques: 189 Msgs: 2
Foto 3
Cliques: 177 Msgs: 0
Foto 4
Cliques: 128 Msgs: 0
Foto 5
Cliques: 101 Msgs: 0
Foto 6
Cliques: 121 Msgs: 0
Foto 7
Cliques: 114 Msgs: 0
Foto 8
Cliques: 103 Msgs: 0
Foto 9
Cliques: 105 Msgs: 0
Foto 10
Cliques: 100 Msgs: 0
Foto 11
Cliques: 134 Msgs: 0
Foto 12
Cliques: 172 Msgs: 0
Foto 13
Cliques: 115 Msgs: 0
Foto 14
Cliques: 118 Msgs: 0
Foto 15
Cliques: 114 Msgs: 0
Foto 16
Cliques: 123 Msgs: 0
Foto 17
Cliques: 184 Msgs: 0
Foto 18
Cliques: 152 Msgs: 0
Foto 19
Cliques: 115 Msgs: 0
Foto 20
Cliques: 129 Msgs: 0
   1  2  3     Próxima >>
de: p/ foto
Mensagens da GaLeRa
mensagens das fotos dessa página
francis..!!! 08/06 às 16:28 
nossa... esse dia eu
naum posso
esquecer... mor se
ta linda nessa foto
vai grita...!!!!!???
(foto 2) 
suelen 09/06 às 12:44 
nuuuuuus q fotu
viu!!!!!! tudos os
amgios q
fera.......
(foto 2) 
mensagens de outras fotos
Aldo 06/06 às 17:08 
credo... q pessoal
feio... uahuahauh
zuera gnt....
zuera... =] Flw pro
6
(foto 23) 
francis...!!!! 08/06 às 16:30 
solta o som...
salvei a fotoo
heim...rssss
(foto 38) 
polly 06/06 às 14:34 
negas vcs sao
lindassss mesmo com
essas caras de
poia..huahuaha...td
pelotaa...amu vcs ee
maysa abre o olho e
flavia q cara eh
essa??huahaa..bah ta
mortaa hemm...=p
beijos lindas
(foto 39) 
BaHh 16/06 às 16:26 
Falaaaaaaaaaaaaa ae
moreeeeeeeeee.....
soh nóis msmo pa
tira foto com kra d
chapadas!!!!!!!!!
hahahahahahahahah...
... sem tirar o
nossos ominhus na
proxima fotenha
neh.... ahahhaha Amu
vcsssssss.....
Bjusss =D
(foto 39) 
gulla 08/06 às 16:36 
nossa so tem
soldadoo ae...rsss
seus vermes...
(foto 40) 
wiviane 13/06 às 01:36 
hauAHuahUAHUhaUAH
esse de olhos azuis
é lindo hem?sera q
tem
namorada?beijaummmmm
mmm pra ti lindo
(foto 40) 
..... 17/07 às 01:31 
NOSSA VC E NAMORADO
DA MAYSA MAIS E GATO
....BOBA ELA SE
DEIXA VC ESCAPAR
(foto 40) 
.... 17/07 às 01:33 
TA GATO....ESTE DO
MEIO ...
(foto 40) 
admiradora do xarley 09/06 às 23:38 
oi
lindo!!nossss...vc
tah mt + bonito
agora!!! tah mt gato
na foto!!bjuuussss
(foto 43) 
eu 10/06 às 14:34 
E Fortes ta gatinho
na foto hein?!!!
(foto 43) 
Alguem 06/06 às 17:04 
Putz....q loirinha
linda!!
(foto 47) 
francis...!!! 08/06 às 16:32 
que coisa mais linda
...puts.... bjo pras
duas
(foto 51) 
eu 07/06 às 09:12 
como vc é
bonito....
(foto 52) 
surpresa 08/06 às 16:07 
Que gato em Joyce.Tá
escondendo o doce.
(foto 52) 
vinicius 06/06 às 16:45 
ahuAHUahuAHUha
fikou fera miguxas
(foto 53) 
Sandro 13/06 às 01:34 
e ai vivi c é linda
hem foi muito bom
beijar a sua bok na
festa nesse dia!!!!
(foto 53) 
Talita 12/06 às 14:33 
De aba reta nãooo..
usadhausDHUH
(foto 55) 
Marqui 12/06 às 14:34 
Eu? não lembro disso
saudhasUD
(foto 57)